COLA DE GLITTER - HELLO GLITTER - NATH CAPELO
Sku: HELLO-GLITTER-NATH-CAPELO
Categoria: COLA DE GLITTERAcessórios
Marca: NATHALIA CAPELO
Quantidade Disponivel: 2 un
Por R$ 59,90
à vista R$ 56,90 economize 5% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Primer Fixador para Glitter e Pigmento - Hello Glitter - Nath Capelo
Contém 15ml
Leia a Descrição Completa:
Este produto foi desenvolvido com tecnologia inovadora e pode ser utilizado como primer potencializador de sombras metálicas, pigmentos, glitters de espessura mais grossa e os finos também! Pensamos em uma embalagem que possui o aplicador ponta de agulha que dosa o produto evitando desperdícios!
Ideal para pálpebras oleosas e clima quente/úmido. A nossa amada Hello Glitter permite que vicê brilhe a noite toda, sem que o glitter se espalhe!
Modo de Usar:
Use a ponta dos dedos para pegar uma pequena quantidade de produto, aplique na pálpebra com leves batidinhas, logo após aplique a sombra de glitter de sua preferência.
Quem é Nathalia Capelo?
Se você ainda não conhece os produtos dessa empresária e maquiadora, você está perdendo tempo! A marca foi criada em 2016 para atender a necessidade das maquiadoras em ter produtos de alta qualidade com preços nacionais. Hoje em dia, já é referência nacional!
A Nathalia Capelo possui uma linha completa de produtos de preparação para a pele e de maquiagem, como sombras, delineador, glitters, corretivos e muito mais!
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!