Seja bem-vindo(a), Faça login

PIGMENTO PURO MULTICROMÁTICO ROMA - EDERSON OLIVEIRA BY_BOX DA BELEZA
  • PIGMENTO PURO MULTICROMÁTICO ROMA - EDERSON OLIVEIRA BY_BOX DA BELEZA
  • Vídeo sobre o produto

PIGMENTO PURO MULTICROMÁTICO ROMA - EDERSON OLIVEIRA BY_BOX DA BELEZA

Sku: PIG-ROMA-EDERSON

Categoria: PIGMENTOS E GLITTERSOlhos

Marca: EDERSON OLIVEIRA

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Cor

  • x
Unidade: un
un

Por R$ 29,90

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Uma parceria incrível só poderia resultar em um produto perfeito! O Box da Beleza se uniu ao “Rei das Cores” @edersonoliver_beauty para criar uma coleção de 12 pigmentos com diferentes texturas e tonalidades. São 6 cores de pigmentos flakes e 6 cores de pigmentos puros, todos com acabamento multicromático, que vão deixar sua maquiagem deslumbrante!

A inspiração para os 12 pigmentos veio através da vibe de grandes e icônicas cidades, que transmitem as melhores energias: Amsterdã, Berlim, Ibiza, Las Vegas, Paris, Viena, Veneza Dubai, Nova York, Tokio, Madri, Roma e Maldivas

Com muito brilho e glamour, os pigmentos são perfeitos para dar um efeito power na maquiagem dos olhos. Com uma cor muito mais intensa do que as sombras convencionais, o pigmento Ederson Oliveira cria um glow que intensifica ainda mais a cor do produto usado como base para a maquiagem dos olhos.  Mas você também você pode usar uma das 12 cores sem aplicar uma sombra antes. Seja de um jeito ou de outro, basta usar um bom primer ou cola de glitter para fixar bem o pigmento nos olhos.

 

Qual a diferença entre sombra e pigmento?

As sombras, que normalmente usamos, são misturinhas de diversos produtos: os pigmentos (que atribuem a cor) e os componentes químicos, como o zinco, cromo, óxido de ferro, entre outros, que contribuem na fixação e na construção da fórmula ideal.

O pigmento é apenas uma parte da sombra. É um produto único, que dá cor, mas que não possui outros componentes (por isso mais intenso). Dessa forma, para usar o pigmento de forma correta, é preciso do auxilio de produtos que vão ajudar na fixação de toda essa cor aos olhos.

 

Como aplicar o pigmento?

Na hora da aplicação do pigmento é preciso muito cuidado e um pouquinho de paciência para construir um olho perfeito. Mas fica tranquila, não tem nada tão difícil que a gente não possa te ensinar!

  1. Primeiro, escolha o pincel: o ideal é que ele seja do tipo achatadinho para facilitar a aplicação, principalmente se o pigmento for do estilo flake;
  2. Prepare os olhos usando o primer ou a cola de glitter. Se preferir, aplique uma sombra tradicional, no mesmo tom do pigmento, antes de aplicar um desses dois produtos. A sombra criará uma base perfeita e uma cobertura ideal para receber o pigmento, além de permitir um efeito mais esfumado de fundo;
  3. Umedeça o aplicador para fazer com que o pigmento crie uma aderência nas cerdas;
  4. Leve o pincel até o pigmento e pressione levemente. Depois, dê pequenas batidinhas para que o excesso de pigmento caia evitando, assim, que as partículas caiam sobre seu rosto.
  5. Por fim, aplique o pigmento nos olhos, em movimentos de depositar o produto, sem esfregar ou espalhar.

#DicadoBox: Se você quer usar o pigmento, mas não quer borrar sua maquiagem, faça primeiro toda a parte dos olhos e, depois, faça a pele com base, corretivo e pó compacto. Uma outra dica é aplicar uma boa quantidade de pó translúcido abaixo dos olhos para proteger a pele das partículas que podem cair.

#DicadoEderson: A aplicação dos nossos pigmentos deixa qualquer maquiagem arrasadora! Use uma sombra do mesmo tom para passar rente aos cílios inferiores, complete com um bom delineado preto e, claro, belos cílios postiços! 

PREÇOS ESPECIAIS PARA ATACADISTAS (CONSULTE NOSSO VENDEDOR ATRAVÉS DO WHATSAPP: 32 98701-6158)

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!